Jornal "Valor Econômico" destaca HF Engenharia


Em sua edição do dia 06/06/2012, o “Jornal Valor Econômico”, uma das principais publicações sobre economia e finanças do País, destacou a HF Engenharia no Ranking “As 20 Maiores empresas em contratação do Programa Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal. Os dados, levantados em maio desse ano, colocam a empresa na 14ª colocação a nível Nacional. Só em Rio Verde, já foram mais de 1026 unidades entregues e mais 929 em construção.

De maio para cá foram fechados outros grandes contratos, como Residencial Magalhães I e II (3.000 unidades habitacionais), as obras em Mineiros-GO Sr. Duda, João Francisco e José Maurício, dentre outros. Caso os dados fossem levantados hoje, incluindo as novas contratações, a HF poderia estar até na sexta posição. “O objetivo é crescer sempre focando na solidez e qualidade, entregando empreendimentos que atendam às expectativas de todos os envolvidos: clientes, órgãos, financiadores, etc.” reitera o Presidente, Hwaskar Fagundes.

O feito é um grande marco e reflete a confiança conquistada pela HF Engenharia junto ao Governo Federal e os agentes envolvidos. A matéria e o ranking podem ser conferidos clicando aqui (é necessário cadastro para acessar a edição online).

HF Engenharia: Mais que obras, construindo sonhos!


Voltar

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES